Plataforma da Música

Concertos imperdíveis em Guimarães

De 12 de julho a 04 de agosto, a praça da Plataforma das Artes e da Criatividade irá transformar-se num enorme palco para receber a segunda edição da Plataforma da Música.

Porque os dias mais longos e as noites mais quentes convidam a uma maior fruição dos espaços exteriores, nos meses de julho e agosto não vão faltar oportunidades para desfrutar de programação cultural ao ar livre em Guimarães. De 12 de julho a 04 de agosto, a praça da Plataforma das Artes e da Criatividade irá transformar-se num enorme palco para receber a segunda edição da Plataforma da Música.
Tom Zé, Deolinda, António Zambujo, Carminho, Diego el Cigala, The Gift, Os Azeitonas e Fragmentos são os nomes que compõem o cartaz do evento, fazendo adivinhar um conjunto de concertos imperdíveis que preencherão as noites do verão vimaranense. A pré-venda de bilhetes já começou, ficando disponível até 06 de julho, sendo possível até esta data adquirir os ingressos, bem como o passe para todos os concertos, por um preço especial.

Autor: Frederico Daniel