Pé no Samba com Maria Rita

Coliseu dos Recreios foi palco de duas noites de dança.

Maria Rita subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nas noites de 24 e 25 de Junho. Com ritmos samba, do início ao final do espectáculo, Maria Rita conseguiu contagiar o público presente.

As duas noites no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, que receberam a cantora brasileira Maria Rita, estiveram muito longe de preencher a sala mítica da capital. Os concertos de Maria Rita, em Lisboa, não apresentaram lotação esgotada, tendo mesmo estado muito aquém da sua capacidade. Mas nem por isso, Maria Rita deixou de encantar os presentes nos dois espectáculos.

A filha de Elis Regina e César Camargo, mostrou uma nova maturidade em palco ao apresentar o seu último trabalho intitulado “Samba Meu”, editado em 2007. Foi com os temas “Festa” e “Samba Meu” que Maria Rita iniciou a noite de interpretações, as quais seguiram sempre num ritmo de samba brasileiro, ritmo este que conseguiu levantar o público sentado na sala do Coliseu dos Recreios para mais perto do palco, como forma de acompanharem o samba de Maria Rita.

As noites de samba contaram com a interpretação de “Num Corpo Só”, “Mente ao Meu Coração”, “Tá Perdoado”, “Samba Meu”, “Novo Amor” e “Maria do Socorro”.
Este é o terceiro álbum da cantora da Música Popular Brasileira que conta já com diversos prémios Grammy Latino pelas suas interpretações.
“Samba Meu” é um novo registo que apresenta a segurança e a maturidade da cantora brasileira que só aos 24 anos decidiu que queria ingressar no mundo da música.
O espectáculo de Maria Rita vai continuar em Portugal. A cidade do Porto vai receber, na noite de 27 de Junho, Sexta-Feira, mais um espectáculo de samba para apresentação deste “Samba Meu”.

Autor: Marisa Antunes