ROCK IN RIO COM CASA CHEIA 24/06/2018

RIR Anitta

85000 Pessoas esgotaram o parque da Bela vista

para ver e ouvir Agir, Anitta, Demi Lovato e o mais esperado da noite Bruno Mars.

RIR agir

Foi o cantor Agir que abriu o Palco Mundo neste domingo dia 24 e foi com grande entusiasmo que os seus fans se reuniram em frente a este grandioso palco para o ouvir e aplaudir, o recinto estava composto e os seus admiradores entoavam as suas canções com grande entusiasmo.
Agir cantou vários temas do seu reportório onde se incluem o tema “ Minha Flor” entre outros do seu EP “Alma Gémea” e do seu mais recente trabalho “ Leva-me A Sério”, constituído por temas escritos e produzidos pelo próprio músico.
Depois e já na reta final para surpresa de todos saiu das primeiras filas do público com a sua namorada um fan do cantor que resolveu publicamente pedir a sua companheira em casamento, ajoelhou se e perante milhares de espetadores conseguiu assim ter uma resposta positiva do seu amor e uma grande ovação de todos os presentes com vivas aos noivos por para-te de Agir.
Foi um concerto muito positivo deixando mesmo os seus admiradores muito satisfeitos.

RIR Demi
Demi Lovato não foi indiferente para todos os que estiveram no parque da bela vista, tendo até emocionado o público presente ao cantar “Sober” .
Demi falou sobre a sua luta contra o álcool e agradeceu a todos os que a acompanharam nesta longa batalha desde 2012.
As suas letras são bem elucidativas e falam também em particular dos seus problemas com o álcool .
Demi também não deu entrevistas á imprensa mas fez questão de postar no seu instagram alguns comentários sobre si e disse “sou uma nova pessoa com uma nova vida e agradeceu ao seu público e a todos os que a tem acompanhado nesta caminhada um pouco atribulada pelo vicio do álcool.
Já no palco Demi com a sua guitarra deu show e cantou temas como “Don’t forget”,”Stone Cold”, “Tell me you love”, “Skyscraper” entre outros
Foi um espetáculo bem conseguido fazendo assim as delicias dos seus admiradores.

RIR Anitta 2

Anitta no Palco Mundo encantou e cantou com alma não deixando descansar o seu público com a sua música Pop brasileira fazendo vibrar com os seus ritmos quentes a enorme plateia que a aplaudia efusivamente, fez questão de agradecer a todos os presentes e de dar a entender que este espetáculo era um desejo antigo, tornando o seu sonho numa realidade fazendo acontecer o que muitos não acreditavam que conseguiria chegar tão longe e que por isso estava muito feliz.
Com êxitos atrás de êxitos fez o delírio de todos os presentes e começou por cantar “ Bang “, “ Sim ou Não “, “romance com Safadeza” “ Você Partiu meu coração “, “ sua Cara” entre outros temas bem conhecidos. Cantou temas mais tranquilos onde se inclui uma nova versão de “ Garota de Ipanema “, tema esse que fez descansar um pouco o ritmo frenético dos que dançavam ao som da sua música e ganharem folgo para o que ai vinha a seguir.
Anitta cantou também em inglês e espanhol e fez alguns refrões de temas de outros cantores sobejamente conhecidos, nomeadamente Rihana, Mc Kevinho, de J. Balvin.
Com estes ritmos quentes Anitta fez questão de mostrar os seus belíssimos dotes de bailarina abanando a anca e mostrado assim toda a sua sensualidade.
O cenário era bastante atrativo com muita cor e muita dança, no palco estavam mais de 20 bailarinos que energicamente davam cor e ritmos ao espetáculo incendiando todos os que gostam de dançar. Anitta fez questão também de homenagear todas as mulheres de forma indireta independente da sua aparência física levando consigo uma bailarina XL, mostrando assim que todas as mulheres são bonitas do jeito de cada uma e capazes de dançar e bem, apelando desta forma á não discriminação pela aparência física e ao preconceito.
Anitta terminou o seu espetáculo com chave de ouro e com um magnífico concerto e a pedir bis .
Volta por favor! Queremos ver te de novo! Eram estas as palavras que soavam a minha volta!
Bruno Mars , atualmente com 32 anos e em digressão pela europa, tendo estado também em Espanha, Bélgica e Holanda, cabendo agora a vez de vir a Portugal mostrar os seus dotes musicais e de se dar também ao nosso pais como era seu desejo.
O espetáculo começou com fogo-de-artifício que o acompanhou até ao fim da sua atuação dando assim mais cor e mais anergia ao concerto.
Bruno Mars começou o seu espetáculo por dizer é uma honra estar aqui com vocês esta noite, cumprimentou e agradeceu a presença de todos.
Cantou e encantou durante 90 minutos todos os presente que euforicamente trateavam as letras das suas canções, foram 14 os temas interpretados entre eles: Treasure; Marry You; Doo-Wops& Hooligans e Runaway Baby e Just The Way You Are, entre outros.
Na próxima semana teremos mais musica e no dia 29 sexta feira , vamos poder ver e ouvir Xutos & Pontapés com uma homenagem a Zé Pedro ( com a presença já confirmada do nosso presidente Marcelo), James, The Killers e por ultimo The Chemical Brothers que são a banda que encerra a noite de dia 29. No sábado dia 30, teremos Ivete Sangalo, Hailee Steinfeld, Jessie J e por ultimo Katy Perry a subir ao palco ás 23h.

Texto : Luis Meneses

Fotos : agencia Zero