ROCK IN RIO – THE OFFSPRING FECHAM CARTAZ

O cartaz deste ano do Rock in Rio lisboa está completo com a confirmação dos norte americanos Offspring. A banda subirá ao palco dia 6 de Junho, no mesmo dia em que actuam também os Orishas, Kaiser Chiefs e Linkin Park. 

Os The Offspring não editam um álbum de estúdio desde 2003, mas já anunciaram que estão a gravar o novo trabalho tendo mesmo revelado, em Agosto de 2007, no Summer Sonic, a nova música ‘Hammerhead’.
O novo álbum está previsto para sair em Junho de 2008 e apesar de não haver confirmação é bem possível que a banda premei os fãs portugueses com alguns dos novos temas!

As actuações no Palco Mundo estão organizadas da seguinte forma:

PALCO MUNDO

30 de Maio – James Morrison, Ivete Sangalo, Amy Winehouse e Lenny Kravitz.

31 de Maio – actuam os Skank, Alanis Morissette, Alejandro Sanz e Bom Jovi.

1 de Junho – quando se celebra o Dia Mundial da Criança, a organização apresenta um cartaz dedicado à família. Xutos & Pontapés, Tokio Hotel, Joss Stone e Rod Stewart são os artistas a subir ao Palco Mundo neste dia. Para celebrar a data, as crianças até aos nove anos (inclusive) não pagam entrada desde que acompanhadas por um adulto responsável e detentor de bilhete válido.

5 de Junho – o dia é dedicado ao Heavy Metal. As actuações no Palco Mundo começam com Moonspell e logo depois entram os Apocalyptica, Machine Head e termina da melhor forma possível com os Metallica.

6 de Junho – . Orishas, Kaiser Cheifs, Offspring e Linkin Park.
Faltam só 64 dias!!!

Fonte: www.rockin rio-lisboa.sapo.pt

Autor: Carlos Pratas