Roupa Nova no Campo Pequeno com casa cheia…!

Roupa Nova
Vieram sem dúvida para aquecer os corações de muitos brasileiros, mas também para avivar a memória de muitos portugueses que ao som das suas músicas cresceram e passaram bons momentos no passado e que por isso também não quiseram faltar a este magnifico concerto em lisboa.
O espetáculo completamente esgotado começou com um ligeiro atraso e o primeiro a pisar o palco foi Luís Cruz, o jovem promissor músico, compositor, escritor, intérprete e produtor, cantou e encantou com os seus dotes vocais bem afinados enquanto o momento mais aguardado da noite ainda estava para vir.
Seguidamente e a comemorar os seus 40 anos de carreira foi a vez de se ouvir as vozes mais aguardadas da noite.
Roupa nova entrou em palco e conseguiu levantar todo mundo das cadeiras, mexendo com o seu público que euforicamente os brindou com uma enorme salva de palmas e muitos gritos de emoção pelo meio.
Com muitos anos de estrada e 37 álbuns lançados, os Roupa Nova vieram trazer a Portugal, o novo trabalho, Todo Amor do Mundo – projeto que conta a história do início da carreira dos músicos. “Dona”, “Linda Demais”, “Volta Pra Mim”, “Whisky a Go Go” ou “A Força do Amor” estes são apenas alguns dos temas de sucesso que atravessaram gerações e que fizeram parte do alinhamento das salas do Porto e Lisboa.
Roupa Nova
A banda composta de Paulinho (voz e percussão), Serginho Herval (bateria e voz), Nando (baixo e voz), Kiko (guitarra, violão e voz), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra, violão e voz) e Cleberson Horsth (piano, teclado e voz) Vieram também relembrar hits como “Trem azul”, “Coração Pirata”, “Começo, meio e fim”, entre muitos outros.
Mexendo a todo o tempo com o seu público Os Roupa Nova não se pouparam em esforços para animar a noite levando o seu público ao delírio e a cantar as suas músicas.
Roupa Nova
E foi num desses momentos mais calorosos que a banda pediu a todos os presentes para acenderem as lanternas dos telemóveis para pedirem em conjunto pela paz no Brasil , tornado o momento emotivo e sentimental para todos os que de uma forma ou de outra sentem saudades da sua terra Natal.
No final a banda ainda distribuiu alguns brindes pelo público nomeadamente, toalhas, palhetas, baquetas da bateria entre outros e agradeceu a presença de todos
Foi um bom concerto cheio de emoções e onde todos se portaram á altura desde a banda até ao público presente.E que venham mais como este..!!