Soulfly «Conquer Tour»

Os poderosos Soulfly, liderados pelo brasileiro Max Cavalera, actuam dia 16 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa, em apresentação do novo e aclamado álbum “Conquer”. Antes dos Soulfly subirem ao palco, tocam os Incite.

Os irmãos Cavalera, Max e Igor, conseguiram algo de único: colocar o metal brasileiro nos leitores de CD’s de todos os headbangers mundiais, com os pioneiros Sepultura.

Quando Max Cavalera decidiu deixar os Sepultura para embarcar num novo projecto as expectativas em torno da nova banda eram elevadas. Os Soulfly não desiludiram, bem pelo contrário.

O álbum de estreia, “Soulfly”, apresentava uma mistura única entre Metal e ritmos tribais brasileiros e contava com várias participações especiais, como Fred Durst (Limp Bizkit), Chino Moreno (Deftones) e Burton C. Bell (Fear Factory).

Cinco álbuns depois, todos com entrada directa para o Top 200 da Billboard, os Soulfly regressaram com “Conquer”, um dos mais poderosos registos da banda até à data, que serve de base ao concerto de dia 16 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa.

Fonte: Everything Is New

Autor: Paulo Cardoso Ribeiro