THE BLACK MAMBA APRESENTAM NOVO SINGLE

NOVO DISCO SERÁ EDITADO A 19 DE OUTUBRO.
THE BLACK MAMBA novo single

A apresentam Black Mamba novo única e videoclip: “Acredite” . DEPOIS de “Stronger” , a Primeira Amostra Daquele Que Será o Terceiro disco de Originais da banda, “Believe” anteceder ágora este disco com edição Marcada para 19 de Outubro.
“Believe” e Um dos Temas Mais IMPORTANTES de sempre para uma banda, Que ganhou ênfase e hum significado especial Graças a hum videoclip com Imagens Inéditas de hum Documentário Produzido para a Organização Não-governamental HELPO. O Documentário chama-se “Koshukuru” e Mostra Imagens that retratam a Condição da Educação não norte de Moçambique, na Região de Nampula, EO Trabalho Desta associação em prol da MESMA.
A Mamba Negra associaram-se a este Documentário Ao perceberem from O Primeiro Minuto a Ligação Entre uma letra de “Believe” ea Mensagem de Esperança Que transmite com a intenção Deste Trabalho. “Believe” E Sobre Alguém Que Tem tudo o Que É suposto ter para ser feliz Mas que se Sente Vazio, em Oposição à Realidade destas Crianças retratadas com Uma Vontade enorme de Aprender e Que valorizam Esse ato Como o Mais Importante da SUA vida.
DEPOIS de hum ano repleto de concertos de Norte a Sul do País, com Presença em varios festivais, Como Meo Marés Vivas, Festa do Avante E UMA ESTREIA esgotada há Coliseu de Lisboa, The Black Mamba preparam-se para Mais Um ANO COM MUITAS novidades .