THE HIVES – GET READY FOR BLACK & WHITE

Directamente da Suécia para o palco do Coliseu de Lisboa, chega o rock frenético dos excitantes The Hives, dia 9 de Abril, para um concerto único.

A banda surgiu em Fagersta, na Suécia, sob a orientação de Randy Fitzsimmons, o alegado mentor do projecto e principal compositor, que pode realmente nem existir. Apesar dos The Hives continuarem a afirmar que Fitzsimmons é real e a considerá-lo o “Sexto Hive”, o New Musical Express descobriu que Nicholas Arson, guitarrista da banda, tem um pseudónimo registado com esse nome…
Mitos à parte, os The Hives são certamente uma das melhores bandas rock da actualidade e com o quarto disco “The Black and White Album”, atingiram, provavelmente, o ponto mais alto da carreira, superando mesmo o aclamado “Tyrannosaurus Hives”.
Editado em Setembro de 2007, “The Black and White Album” volta a ser produto de um longo período de maturação – apesar da já extensa carreira, os The Hives nunca editaram registos de originais com menos de três anos de intervalo.
A justificação para o título do álbum é dada na primeira pessoa por Nicholas Arson, “Se os Beatles puderam fazer um White Album e os Metallica um Black Album, só existe uma banda capaz de fazer um disco que é duas vezes melhor que os dois juntos”.
O dia 9 de Abril vai ficar marcado a ferros na história dos concertos em Portugal, quando os The Hives, impecavelmente vestidos com fatos pretos e brancos, tomarem de assalto o Coliseu de Lisboa!!!

Fonte, MEDIA & PROMOÇÃO
EVERYTHING IS NEW

Autor: Paulo Cardoso Ribeiro