Horizonte é o primeiro grande EP de Leo Príncipe

Hoje é o dia! Estava no seu “Horizonte”. Chegou cheio de Atitude, passou das palavras à ação, pediu, inclusive, Dança Comigo e, recentemente, atuou num dos maiores festivais de música portuguesa – O Sol da Caparica. Hoje, Leo Príncipe disponibiliza em todas as plataformas digitais o trabalho discográfico há muito esperado pelos seus fãs: “Horizonte”.

“É Por esse Amor” que o artista deu o “Código” do seu coração e se entregou em todas as músicas que integram este projeto. Assim, para além de privilegiar os ouvintes com ritmos tradicionais africanos, o músico permite a qualquer um que oiça o seu trabalho, visite o seu universo mais pessoal e das pessoas que lhe são mais próximas, voltando às origens e até perceber um pouco do que foi a sua infância.
Dona do Moço (2017), e “Preciso Do Teu Ar” são dois dos seis temas de originais, entre Kizomba, R&B e Semba, que compõem o novo EP de Leo Príncipe e que demonstram a sua versatilidade artística.

“Horizonte” está disponível, a partir de hoje, em todas as plataformas digitais, arrancando a tournée em Angola já amanhã.

Horizonte
01. Atitude
02. Código
03. É Por Esse Amor
04. Dona do Moço
05. Preciso do Teu Ar
06. Dança Comigo