Little Mix regressam com o novo single ‘No’

TEMA FAZ PARTE DO NOVO ÁLBUM ‘BETWEEN US’, DISPONÍVEL A PARTIR DE HOJE, NOS FORMATOS FÍSICO E DIGITAL

Inclui os êxitos ‘Wings’, ‘Black Magic’, ‘Shout Out To My Ex’ e ‘Sweet Melody’, entre outros, e ainda cinco novas grandes canções.

12 de novembro 2021 – A maior girl band do planeta, LITTLE MIX, está de volta com o imparável novo single ‘No‘. Ver vídeo: www.youtube.com/watch?v=9SqX5Hp44Do

Escrito por Jade, Perrie & Leigh-Anne em parceria com os indiscutíveis criadores de êxitos Kamille, MNEK e Tre Jean-Marie, ‘No’ é uma bomba electro pop explosiva, sobre ser firme e saber dizer não num relacionamento, destinada a ser um clássico instantâneo das Little Mix.

O single é remisturado pela dupla de referência da música de dança Galantis, com quem a banda trabalhou recentemente no êxito à escala global ‘Heartbreak Anthem’.

Leigh-Anne explica: “Sabíamos que esta canção tinha que ser single. Soa a Little Mix clássico, mas em simultâneo a algo fresco e novo.”

Jade acrescenta: “A sessão de composição foi feita com a Kamille, o MNEK e o Tre, e, como sempre, a energia foi muito boa. Tivemos uma boa conversa e conseguimos escrever um êxito!”

Perrie assume: “Ao fim de dez anos, ainda adoramos ir para estúdio e sermos criativas, especialmente quando estamos a gravar uma canção excitante. Sentimos isso com a NO! “

A banda comemorou recentemente dez anos e para festejar a data, edita hoje o novo álbum ‘Between Us’. Ouvir aqui: https://LittleMixBetweenUsDeluxeVersion.lnk.to/zVo8kx0JPR

O disco celebra uma década de êxitos da banda pop recordista de vendas. Todos os êxitos mais populares fazem parte do alinhamento, incluindo aqueles que chegaram ao primeiro lugar do top como ‘Wings’, ‘Black Magic’, ‘Shout Out To My Ex’ e ‘Sweet Melody’, a par de outros como ‘Touch’, ‘Move’, ‘Power’, ‘Salute’ e o recente ‘Heartbreak Anthem’, que chegou ao terceiro lugar do top britânico. A coletânea inclui também cinco novas grandes canções das Little Mix, em que o trio trabalhou ao longo dos últimos meses, atualizando uma década de êxitos nas tabelas de vendas.

Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards estabeleceram-se como a maior girl band do planeta – venderam mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, conquistaram mais de 20 milhões de ouvintes no Spotify, têm mais de 6 mil milhões de visualizações no YouTube, e 14 mil milhões de streams globalmente.

2021 provou-se um ano de conquistas para a banda até ao momento. No início do ano, as Little Mix venceram o prémio de ‘Melhor Grupo Britânico’ nos Brit Awards 2021 – a primeira banda feminina da história a conquistar este galardão. Depois, em agosto as Little Mix celebraram 100 semanas de permanência no Top 10 da tabela oficial de singles do Reino Unido, o período mais longo de sempre de uma girl band.

Ainda no início deste ano, a banda foi número um no Reino Unido com o single ‘Sweet Melody’, o quinto a chegar ao primeiro lugar desta tabela. Do sexto álbum ‘Confetti’ foram extraídos quatro singles, dos quais a soma das vendas foi superior a quatro milhões. ‘Heartbreak Anthem’, a colaboração com Galantis e David Guetta, já gerou mais de 400 milhões de streams.

Em 2022, a banda vai finalmente voltar à estrada para a muito aguardada Confetti Tour, marcada para arenas da Irlanda e Reino Unido.

+info

www.little-mix.com

www.facebook.com/LittleMix

www.tiktok.com/@littlemix

www.instagram.com/littlemix

https://twitter.com/littlemix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *