NATURA APRESENTA NOVO LOOKBOOK PRIMAVERA 2021

Vestidos longos e tecidos fluidos realçam a beleza natural da mulher Natura.

Para a próxima estação a Natura apresenta sugestões refrescantes através do seu novo lookbook Primavera 2021, uma campanha onde a sintonia com a natureza e os looks bucólicos da nova coleção são protagonistas. Transmitindo uma sensação de liberdade, leveza e conforto, a mulher Natura vê a sua beleza natural enaltecida por peças que a transportam para momentos confortáveis, calmos e repletos de charme.

As opções da nova coleção são muitas, com os vestidos longos de tecidos leves e fluidos a ganhar um particular destaque, onde não faltam os famosos padrões florais, que também surgem em peças tão distintas como bombers ou jumpsuits. Os tecidos rendados e os detalhes bordados acentuam a feminilidade de uma coleção perfeita para usar quer nos dias de trabalho como nos momentos tranquilos de lazer.

Em sintonia com a nova coleção de roupa, a Natura criou também elegantes e confortáveis acessórios para conjugar de uma forma prática e trendy no dia-a-dia.

Inspire-se no Lookbook da Natura e viva os dias envolta no charme de uma natureza que inspirou esta nova coleção.

 

Encontre estes e outros looks no renovado site https://naturastore.pt/pt/lookbook

 

FICHA TÉCNICA

Direção fotográfica: Rui Aguiar

Vídeo: Pedro Carvalhinho

Hair Artist: Erik

Make Up Artist: Inês Aguiar

Modelo: Ana Ventura

Local: Quinta do Murraçal

Sobre a NATURA

A Natura nasceu da vontade de criar uma marca que transmitisse um conceito sustentável e multicultural, com uma clara vertente e preocupação ambiental e filantrópica.

A primeira loja Natura em Portugal abre portas pela mão de Jose Lopez e Jose Faraldo, inicialmente apenas em grandes shoppings e com uma posterior expansão em espaços de rua, detendo na atualidade um total de 55 lojas no país.

A Natura comercializa vestuário e acessórios femininos para além de vários artigos de decoração e bodycare. As lojas NATURA têm um ADN e um ambiente muito próprios, remetendo para os ambientes exóticos e étnicos de onde emanam os seus artigos.

A Natura é uma marca com um conceito único, não só pelos seus artigos, mas também pelos seus valores, sempre ligados à Natureza. Um dos principais pilares da Natura é a responsabilidade social corporativa. Desde os seus primórdios que a Natura coloca em prática várias ações de cariz social, procurando melhorar a vida das pessoas, dos animais e o meio ambiente, destacando-se os Prémios Natura, que nos últimos 24 anos atribuíram mais de 1.4 milhões de euros a 55 projetos pelo mundo fora.