O Super Bock Super Rock arregaçou as mangas.

 

O espaço dos concertos, a zona reservada ao campismo e o estacionamento foram aperfeiçoados. Tem sido assim todos os anos, desde a fundação, em 1995, mas no próximo verão queremos ir mais longe.

A razão que nos move tem um lado sentimental: na última edição, contra a nossa e a vossa — do público — vontade tivemos, subitamente, em cima da hora, de sair da nossa casa, o Meco, e mudar o Festival para Lisboa.

É por essa razão que em julho de 2023 queremos que o Meco esteja ainda melhor, ainda mais organizado, mais bem equipado, mais confortável para todos. Sempre em estreito alinhamento e cooperação com as autoridades competentes, com especial relevo para a Câmara Municipal de Sesimbra. Devemos isso ao nosso público — um regresso em grande a casa, finalmente!

De todas as mudanças, havia uma que era imperativa: mudar a zona de estacionamento e campismo para uma área com menos vegetação, não florestal, e com mais espaço. Os carros e as tendas não precisam de ouvir música, têm é de estar seguros e numa zona prática, de onde seja mais fácil entrar e sair.

O respeito pela maravilhosa paisagem do Meco é outra responsabilidade que assumimos com orgulho. Cuidamos do espaço antes, durante e depois do Festival — proteger é a palavra que nos move. No próximo ano teremos mais bocas de incêndio, mais meios no terreno, mais olhos vigilantes, ainda mais segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.