Oeiras Alive 2007

Uma história de sucesso

Primeira edição do Festival Oeiras Alive 2007, com uma grande afluência logo no primeiro dia. O Jornal Inside esteve lá e conta-te como foi.

A organização esteve muito boa, sem qualquer tipo de problemas; um recinto gigantesco para acolher segundo as previsões da Everything Is New (promotora do espectáculo) as mais de 90 000 pessoas durante este Festival de 3 dias ( 8, 9 e 10 de Junho). Concebida como um recinto com dois palcos (o Palco Principal – Palco Optimus), e o Palco Secundário – Sagres Mini), este Festival conta ainda com um grande conjunto de opções para os seus visitantes, nomeadamente as tradicionais bancas de venda de comidas e bebidas, sem esquecer as vendas de artigos diversos (ao estilo feira ), onde se podem adquirir além do artesanato habitual, vários artigos relacionados com o festival. Temos ainda à nossa disposição Multibancos, instalações sanitárias, e algumas zonas temáticas, consoante os patrocínios ou entidades presentes no local. Não podemos ainda esquecer a Zona de Imprensa, onde fomos muito bem recebidos, que desde já agradecemos ao Nuno Vieira, responsável pela cedência de acreditações ao nosso Jornal INSIDE
No geral, temos um primeiro grande Festival, com uma boa organização (quer a nível de cartaz, de condições, quer a nível de segurança e saúde – forças policiais em stand by para algumas eventualidades que possam acontecer em eventos deste género, e a cruz vermelha).
Em breve iremos contar-te o principal: as bandas, e a sua performance !

Foto: Carlos Pratas

Autor: Paulo Cardoso Ribeiro