THE STROKES

NOVO ÁLBUM-O PRIMEIRO DISCO DE 2006!!!

Os Novaiorquinos The Strokes já venderam, em todo o mundo, 4 milhões de álbuns.

Atingiram o 1 lugar no Japão e Top 10 na Austrália, Canadá, Alemanha, Noruega. Suiça, Hong Kong, Nova Zelândia, Singapura, Argentina e Estados Unidos.

O primeiro álbum, “Is This It” chegou a Platina nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Suécia e conquistou o Galardão de Ouro no Japão, Alemanha, Noruega, Brasil e Singapura.

O segundo registo, “Room on Fire” recebeu, em Singapura, o Galardão de Platina e em países como Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia e Japão, atingiu a marca do Ouro.

“First Impressions of Earth” é o terceiro álbum da carreira dos The Strokes, que sem cairem num processo de reinvenção, demonstram a sua capacidade evolutiva, aliando, na perfeição, a sonoridade, o visual, a atitude e o talento.

Tenso, feroz e emocionalmente complexo, “First Impressions of Earth” vem provar que os The Strokes já não são apenas a banda mais importante da sua geração; estão no caminho certo para serem uma das melhores bandas do mundo.

O primeiro single, ‘Juicebox’, com o seu baixo marcante e riff poderoso, já se encontra a rodar nas rádios portuguesas.
Mas, outros dos momentos altos de “First Impressions of Earth” são, seguramente, “Heart in Cage”, que será o segundo single, “You Only Live Once”, “Razorblade”, “Red Light” e “Evening Sun”.

Autor: inside