Gil Semedo 30 anos de carreira celebrados em concerto especial no Coliseu dos Recreios

Gil Semedo sobe ao palco do Coliseu dos Recreios para celebrar 30 anos de carreira

Gil Semedo está a celebrar três décadas de um percurso musical repleto de sucessos. As celebrações começaram em agosto, n’O Sol da Caparica mas, a grande festa está agendada para dia 17 de março de 2023, a partir das 21h30, no Coliseu dos Recreios.

Ao som do estilo que o próprio batizou de ‘Caboswing’ – música pop dançante de Cabo Verde – este vai ser um espetáculo único, construído apenas para este momento de celebração e que todos os presentes, certamente, vão guardar na memória e no coração.

Mais do que a comemoração de um aniversário, esta é uma noite que se espera memorável, reflexo da entrega e agradecimento de um artista por uma carreira que se tem vindo a escrever de verdade.

Dos temas mais antigos, como “Maria Julia”, “Suzi” ou “ Sweet Honey”, ao mais atual “Gostu Sabi ft Calema, Soraia Ramos & Mito Kaskas”, Gil Semedo prepara-se para interpretar as canções mais marcantes dos seus primeiros 30 anos de carreira de uma forma única.

Ao artista, considerado um dos mais conceituados músicos cabo-verdianos, juntar-se-ão ainda convidados especiais, a anunciar brevemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.